le likes

Aprenda a dançar com Thom Yorke


O último vídeo do Radiohead – Lotus Flower – criou um verdadeiro alvoroço pela Internet. As pessoas não sabiam exatamente o que pensar da dança estranha feita por Thom Yorke.

Mas hoje, amigo, é sexta-feira. Dia de cair na pixxxta. E é a chance de você mostrar que está antenado nas últimas tendências da Internet e arrasar na coreografia hype do Thom com um passo-a-passo dedicado.

Figura 1: No chuveiro
Levante o braço esquerdo gentilmente, de forma a criar um chuveiro sobre seu chapéu. Imagine a água molhando seu chapéu. É real, você não está sonhando, a água está realmente enxarcando seu chapéu e você está vestido. E isso é só o começo, você agora começa a dançar suavemente, nada pode te parar, você é um ser livre.

Figura 2: Egípcio
Essa técnica é freqüentemente confundida com o ‘Moonwalk’, cortesia de Michael Jackson. As duas são realmente similares, mas note a posição da mão direita em ‘Egípcio’. Tem a palma virada para cima, uma técnica difícil de se efetuar sem se machucar. Este é um detalhe que muitos se esquecem. Tome seu tempo para praticar até que fique perfeito.

Figura 3: Bocó
Essa linda e ambigua posição simboliza dominação e terror. Uma vez posicionado, balance de um lado para o outro como uma mulher bêbada em um barco.

Figura 4: Trapo
Seu corpo está pendurado em um varal. Mova-se em sentido inverso, da esquerda para a direita. Você está lentamente se tornando um lenço vermelho usado para touradas em Pamplona.

Figura 5: Bolsos Vazios
Essa posição é até que fácil de se realizar com maestria, mas lembre-se – o timing é crucial. Quando a parte “I will sneak myself into your pocket” vier, ponha as mãos nos bolsos. Há muitos significados por trás deste gesto, mas não entraremos em detalhes. Somente coloque as mãos no bolso no tempo exato e tudo estará certo.

Figura 6: Karateka
Se você é da mesma geração do Thom Yorke você vai saber que o videogame mais popular nos anos 80 era Karateka. E era, óbviamente, um dos favoritos do Thom. Esse gesto do karatê simboliza a tensão entre Thom e a mídia, especialmente durante a fase do ‘OK Computer’.

Figura 7: Lotus Flower
Este, meus queridos, é o climax da dança e a parte mais importante. Deixe as mãos unidas em frente a sua face e erga-as lentamente até deixá-las sobre sua cabeça. Isso simboliza um novo começo, uma nova esperança – A flor de Lótus desabrochando.

Figura 8: Semente
Mesmo o centenário King Of Limbs um dia já foi uma semente. Isso é a humildade diante da natureza. Respeite ou morra. Também simboliza o lado sustentável e ecológico da banda Radiohead, promovido por eles sempre que tem chances.

Figura 9: Fiél
Esta posição é algo muito pessoal para Thom, então não vamos entrar em detalhes. Mantenha uas mãos unidas perto de seus olhos e vá dobrando suavemente os joelhos até estar ajoelhado no chão.

Figura 10: Fã
Onde estaria o Radiohead se não fossem seus fãs? A última figura é uma homenagem aos fãs de todo o mundo. Neste passo, Thom libera seu corpo e mente totalmente e termina sua dança agradecendo a todos os fãs que fizeram a compa antecipada de The King Of Limbs.

Essa graciosidade é da francesa Brain Magazine.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Aprenda a dançar com Thom Yorke

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s