le likes

Juice Camera

Raciocinem comigo:

É prático tirar fotos pelo celular? É, ainda mais quando você pode compartilhar com os amigos automáticamente, como no Instagram. E digitalmente? Sim, claro, as fotos ficam ótimas, podem ser checadas logo após o clique e as máquinas estão cada vez mais aperfeiçoadas. Agora, ninguém consegue ganhar do charme de fotografar analógicamente.

Eu e meu namorado temos ainda daqueles modelos analógicos, que eram dos nossos pais. E sério, causa o maior frisson quando sacamos da bolsa para uns cliques, os amigos sempre se surpreendem: “Caramba, é máquina de filme? Foda!”, mesmo elas não sendo nada demais (Steve Jobs que o diga). Imagina, então, você unir a agradabilidade de fotografar com filme, levar pra revelar e por no álbum as fotos que você tira com uma CAIXINHA DE SUCO! <3

É de morrer essa ideia genial da marca japonesa (óbvio) Juice Camera. Uma máquina em formato de caixinha de suco que vem com adesivos que imitam a embalagens (sucos de maçã, uva, morango… até mesmo de café, achocolatado e leite) pra você colar. O filme pra máquina é daqueles 35mm, as fotos saem com aquele efeito escuro nas bordas, foco suave e cores saturadas. Ela conta com uma grande-angular de 27mm,  diafragma de 9.5, velocidade fixa 1/100 e foco de 1m ao infinito. O melhor é que o botão de disparo imita um canudinho! Ah, para os fumantes ainda há a versão da caixinha de cigarro, com o botão de disparo imitando o filtro. Toxicamenet fofo.

Pra comprar, vai lá no Photojojo que eles entregam pra qualquer canto do mundo. Quero JÁ.

Anúncios

Um pensamento sobre “Juice Camera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s