le likes

Instagram

Este post é para os afortunados que ganharam ou que compraram o desejado iPhone.

Eu tenho um há quase 2 anos e, sinceramente, não tenho páginas e páginas de aplicativos, como muitos colegas meus. Só baixo aquilo que me parece ser realmente interessante e até hoje não gastei um centavo com isso.

Mas eu estou viciada e AMANDO o Instagram. À primeira vista, o aplicativo parece ser apenas um “aperfeiçoador” para as fotos que você tira com o celular, já que disponibiliza 12 filtros diferentes pra dar aquele “tchan” na sua foto. Mas na verdade o Instagram é uma verdadeira rede social, em que você divide em tempo real as fotografias do seu dia, podendo informar até a sua localização.

Você acompanha as últimas fotos dos seus amigos (ou de pessoas que você segue simplesmente por ter simpatizado com suas fotos) e divide as suas, podendo comentar, favoritar e mostrar no Twitter, Foursquare e Facebook.

Abaixo, algumas das minhas fotos já feitas com o aplicativo:

 

A cereja desse bolo é que o aplicativo é gratuito. Então baixe e seja feliz! Ah, me ache por lá, meu nick é óbvio: ninalikes ;)

6 pensamentos sobre “Instagram

  1. Ai que linda! Eu também ando in love com o Instagram.

    Acho que poderia rolar um perfil na web pra todo mundo ver nossas fotos (e curtir e tal) principalmente pra quem não tem Instagram. E também podia dar pra compartilhar fotos dos outros que a gente gosta, sei lá. O que acha?

    Beijo gatinha!

    • Oi Rebiscoitis!

      Eu tava falando disso estes dias.
      Uma amiga minha me perguntou onde que ela podia conferir todas as fotos do meu álbum do Instagram.

      E, se você não divulga simultaneamente no Flickr (eu, por exemplo, não), acaba que não há nenhum lugar na web para participar “de fora”, com ‘likes’ e comentários.

      Eles tão comendo bola, tem que fazer isso djá!

      Beijo, Rebs! Obrigada pela leitura!

Deixe um comentário

