le likes/umbigo

Meus 20 anos de MTV Brasil

Eu preciso me manifestar sobre o aniversário da emissora que acompanhou minha adolescência e que hoje é onde eu ganho o pão. Hoje ela completa 20 anos. Eu acompanhei programas incríveis como o Lado B, Mondo Massari, Teleguiado, VJ por um dia, Erótica e Disk MTV.

É uma emissora comprometida em entreter e informar o jovem brasileiro, sempre de modo divertido, irreverente e autêntico. A MTV Brasil foi pioneira em muitas coisas, como mostrar o primeiro beijo gay em rede nacional e transmitir pela Internet um evento ao vivo (no caso, o VMB) através de 7 câmeras que mostraram o que acontecia em vários ângulos (sendo um deles na favela da Rocinha), fazendo ultrapassar a casa dos 1 milhão de acessos únicos e, claro, ser Trending Topic no Twitter por semanas.

Eu tenho um BAITA orgulho em estar aqui, nesta emissora, trabalhando. Porque eu cresci com ela. Eu imitava a Sabrina Parlatore na frente do espelho, cantava Hanson e Spice Girls quando passava no Disk MTV, tentei inúmeras vezes falar pelo telefone com o Cazé no Teleguiado e assistia Erótica MTV bem baixinho pro meu pai não escutar (até parece que eu tava fazendo lá alguma besteira).

E hoje eu elaboro ideias para embelezar o Portal MTV junto com a equipe do 6º andar, muito feliz. Quero ver essa emissora crescer e se transformar ainda mais. Posso dizer que eu realmente visto a camisa, acredito muito no que eu faço aqui.

Por isso, parabéns MTV e obrigada por eu participar da sua história!

2 pensamentos sobre “Meus 20 anos de MTV Brasil

  1. Eu também cresci com a MTV, agora me orgulho de fazer parte dela de alguma forma. Me orgulho de ter você como companheira de trabalho também, Nina! Pouca gente sabe, mas existe muito coração nos bastidores da MTV…

Deixe um comentário

