le likes/umbigo

VMB e OK Go

A felizdavidaquevosbloga e Damian, do OK Go

Trabalhar no VMB não é tarefa fácil. Não pense que é coisa ryca, de ficar comendo caviar junto com artista ou coisa assim. É correria, mermão!

Mas é CLARO que no meio da loucura nós temos ótimos momentos. Tirei foto com a fofa da Palmirinha, da Marimoon fazendo um videochat (Twitcam) pra mais de 5000 pessoas usando meu Mac, ensaios das bandas, enfim. Até aí, coisas legais mas nada além.

O ponto alto foi ter ficado bons minutos conversando com o Damian (vocal) e o Tim (baixo), do OK Go, graças à minha cara de pau.

Eu estava passando pelos corredores do backstage na quarta-feira, um dia antes da premiação. Então vejo o Damian parado e aproveito pra treinar meu inglês (viu, prof. Ewerton?) dizendo: “Hey, Damian, i just want to say that i love your band and i’m glad that you guys are here in Brazil” (traduzindo: “Cara, te amo pra sempre posso ser sua só por essa noite?”. Brinks. Disse “Oi, Damian! Queria só dizer que adoro sua banda e estou feliz por ter vocês aqui no Brasil”). Bom, como o moço além de lindo é uma simpatia, aproveitou pra puxar papo.

Falamos sobre a empolgação da primeira viagem deles ao Brasil e até do clipe novo, que foi lançado hoje mundialmente. Aliás, eles estão em Los Angeles agora (snif) pra divulgar o vídeo.


[dancinhas coreografadas e cachorros = perfeição]

Depois veio o Tim, o baixista da banda que “engana” fazendo as vias de vocal nos videoclipes da banda desde Here we go again, primeiro clipe deles – que foi o que os deixou famosos. Ele é realmente uma figuraça. A boina que ele estava usando no VMB é do pai dele, que era marinheiro! Fofo, né?

Bem, é isso. Precisava dividir isso aqui com vocês.

P.S.: o marido que me perdoe, mas fiquei ao menos 2 dias apaixonada pelo Damian, ohoho!

Anúncios

Um pensamento sobre “VMB e OK Go

  1. Pingback: Torradas animadas « nina likes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s