le likes

Tatuagem aos 101 anos

Mimi Rosenthal comemorou seus 101 anos fazendo um girassol amarelo no seu antebraço esquerdo. Foi sua terceira tatuagem,  feita pela tatuadora Michelle Gallo-Kohlas, amiga de longa data da família da vovó, que mora na Flórida, EUA.

Ao contrário do que possam pensar, a vovó não aprecia tatuagem desde mocinha. Resolveu fazer sua primeira tatuagem aos 99 anos. Como achou a gravura pequena, resolveu fazer outra aos 100. Agora, chega à terceira, aos 101. Além do girassol no antebraço, ela tem uma borboleta no tornozelo e uma flor na perna.

Mimi já é bisavó, superou um câncer de mama aos 85 anos e a morte do marido. Ela brinca que a próxima será nas nádegas. Aí simm hein!

Esta história serve pra eu tomar vergonha na cara e fazer logo as minhas tatuagens. Ou esperar meus 99 anos pra fazer… Via.

Um pensamento sobre “Tatuagem aos 101 anos

  1. E eu com as minhas duas estrelinhas? Minhas estrelinhas já estão brilhando noutra constelação e eu não as eternizei em minha pele…

Deixe um comentário

