le likes

Ploc Monsters

Em 1988, o garoto Fabiano completou sua coleção com todas as figurinhas que vinham junto do chiclete Ploc. Essas figurinhas eram transfix, aquelas que você raspava atrás pra se fixar onde quisesse (quem não lembra das ‘tatuagens de chiclete’?). Eram no total 80 figurinhas com ilustrações de monstrinhos criadas pelo ilustrador Céu D’Elia.

Que nostalgia… eu adorava o chiclete Ploc :}
[Via Arthur D’Araujo]

bloglovin

3 pensamentos sobre “Ploc Monsters

  1. Sinto muita saudade dessa época.
    Eu também colecionava essas figurinhas do Ploc Monster .
    Gostaria de mostrar para minhas filhas hoje.Só que perdí minha carteira com todas dentro(na época).

  2. Pingback: Tweets that mention Ploc Monsters « nina likes -- Topsy.com

  3. Nossa, outro dia eu comentei dessas figurinhas com um amigo xD
    Na mesma conversa a gente também lembrou daquelas figuras de dinossauro que vinham no Chocolate Surpresa, lembra??
    Nessa onda de revival dos anos 90, bem que essas coisas podiam voltar também.

Deixe um comentário

