le likes

Facebook como Realidade Aumentada

A Internet ultrapassou a cultura da televisão no início deste século. Já faz parte do cotidiano da geração Y e Z o conceito de “Like”, “RT”, “Add”, etc. A partir disso, o videoclipe da música “N’Importe Comment” dos rappers franceses Orelsan e The Toxic Avenger traz o Facebook à vida, como Realidade Aumentada.

Veja os artistas andando pelas ruas de Venice Beach “adicionando” gostosas como “Friends”, “Poking” pessoas e, no fim, indo para um lugar chamado “Danceroulette.”

bloglovin

Anúncios

3 pensamentos sobre “Facebook como Realidade Aumentada

  1. Muito interessante este vídeo, nos faz refletir sobre o que as mudanças tecnológicas provocam no contexto econômico e social. A mobilidade possibilitada pelos SmartPhones que somam capacidade de computação e de comunicação e as redes sociais e os blogs que começam a quebrar paradigmas e tornam as verdades sobre a nossa realidade mais transparentes. E quando somados tudo isso podemos ter nossa visão do mundo ampliada. Espero de coração que tudo isto melhore nossas relações, provoque mais amor e paz, menos preconceito, melhor qualidade de vida humana e mais sustentabilidade ao nosso planeta.

  2. Pingback: Tweets that mention Facebook como Realidade Aumentada « nina likes -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s