le likes

Maquininha de tricô


Só fazendo link ao último post: quem não lembra da Maquininha de Tricô, brinquedo dos anos 90?

Eu tive, era um dos brinquedos que eu mais amava. Mas nunca consegui fazer nada de muito eficiente. Só algumas “mangas” e uns pompons. Nem sei que fim teve esse brinquedo. Fiquei até com vontade de brincar de novo! ♥

bloglovin

4 pensamentos sobre “Maquininha de tricô

  1. Wow, eu simplesmente A-DO-RA-VA esse negócio! Também fazia tubinhos para as Barbies e pompons! Aprendi a fazer meias na maquininha e saia por aí, nos anos 90, com calças fusô floridas, camisetas da Pakalolo e meias de tricô com pompons feitas nessa maquininha! *nostalgia*

  2. Eu me lembro de muitas barbies vestirem tubinhos rosa e lilás tricotados por Nina e Cacau… As “mangas” transformaram-se em tubinhos sexy para uma infinidade de bonecas barbie. Acho que ainda tenho em casa uma manguinha rosa, quer dizer, tubinho tricotado pela dupla.

Deixe um comentário

