le likes

SP Terror

"Buratino - Filho do Pinóquio" passa hoje no Reserva Cultural, às 18h

Esta é a segunda edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico em São Paulo, conhecido como SP Terror. Eu aviso do Festival tardiamente, já que começou no dia 1º de Julho, mas os filmes são preciosos e ainda dá tempo de correr pra ver os filmes de hoje e amanhã.

Pra quem não conhece, o SP Terror celebra a importância dos gêneros de fantasia e terror para o cinema, em termos de bilheteria internacional e de estética. Ambos tem relação com o deslumbramento frente ao desconhecido e extraordinário.

São Paulo é a casa desse festival por ser uma metrópole com imensa população jovem e culturalmente diferenciada, mas eu acho que deveria ir para outros locais também, mesmo para os locais mais distantes como capitais no Norte e Nordeste, porque não? Fica a dica. Até porque, quem não conhece o MESTRE brasileiro do fantástico e horror Mojica Marins, a.k.a. Zé do Caixão?

Confiram os filmes de diretores renomados, como o japonês Takashi Miike. Vale à pena, não vai perder! Clique aqui para conferir a programação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s